domingo, 5 de junho de 2011

Rolando o primeiro disco


É bem complicado saber como começar um blog. Já montei um monte mas sempre fiquei com uma dúvida cruel. mais cruel, é acordar pela manhã e ter a brilhante idéia de produzir algo, criar um blog e tentar leva-lo a frente quando já se montou mais de 20 e nenhum chegou a ter 100 visitas.

Mas o que custa tentar não é?

Sempre tive vontade de produzir algo. Por um grande tempo pensem em um vlog, mas a vergonha não deixou. Tenho equipamento, sei editar os vídeos, até mesmo sou estudante do curso de jornalismo e tenho uma vergonha danada, como pode isso? Enfim, sabe-se lá né?

Uma bela madrugada, nada para fazer, música no ouvido só para não perder o costume. UM ESTALO! Porque não ficar publicando músicas no youtube. As vezes a gente procura tanto um som e nem tá afim de assistir clipe nem nada, quer apenas uma boa música, com uma qualidade legal... Já era...

O canal no youtube já estava criado a um bom tempo. Tempo esse que tentei criar coragem para exibir minha carinha de monstro desempregado no youtube, mas nada feito. Tinha acabado de descolar uma utilidade para o canal.

Como o nome do canal é World Leprechaun, pensei em Vitrola Leprechaun. Nem me incomodei em saber o que iriam achar. "Que nomezinho mais esquisito!" E quem disse que eu sou normal? kkkkkkkkkk...

Então, a Vitrola Leprechaun está apenas começando. Alguns "musicvideos" no ar e mais um monte já no forno para ser enviado.

É isso... aqui nós começamos com um blogzinho diferente mas bem interessante (pelo menos eu acho kkkkk).

0 comentários:

Postar um comentário