sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sonzeira de Ala Psiquiátrica



As vezes julgamos a loucura conta tanta força que cegamos e não conseguimos compreender a verdadeira essência dessa idéia. Penso que a loucura é a visão clara e perfeita do mundo onde tudo é muito mais amplo. A liberdade existe, o respeito também. Um mundo onde as regras é para o fraco e todos são o que querem, sem julgamento, sem regras, sem cabrestos. Talvez seja por isso, que é apenas da loucura que surgem os maiores gênios.

Don Drummond (Kingston, 1932 — 6 de maio de 1969) foi um famoso trombonista e compositor. Ele foi um dos membros originais dos The Skatalites e compôs muitas de suas músicas.
Drummond nasceu em Kingston, Jamaica, em 1932. Sua carreira musical começou em meados dos anos 50 com o Eric Reitores All-Stars. Ele continuou em 1960 com os outros, incluindo Kenny Williams.
Com o nascimento do ska, Don ingressou no The Skatalites. Ele se tornou um grande nome na música da Jamaica, antes de sofrer problemas mentais. Ele foi classificado pelo pianista George Cisalhamento entre os melhores cinco do mundo no trombone.
Em 1965 ele foi condenado por homicídio de Anita "Margarita" Mahfood, uma cantora e dançarina exótica. Ele foi internados em Belle Vue Asilo, Kingston, onde permaneceu até sua morte. A causa da morte foi "suicídio", mas outras teorias permanecem; alguns acreditam que foi contra a cena musical e outros acreditam que ele foi morto por gangsters, como vingança pelo assassinato de Mahfood.

Feche os olhos e viaje o mais longe que puder... Isso é Don Drummond!


0 comentários:

Postar um comentário